Fatos sobre o bbb que continua em alta após 20 anos de exibição

Alguns fatos comprovam de que o bbb é um dos programas mais famosos e de maior audiência da TV brasileira, por sinal que esta a vários anos se mantendo no ar, e muito bem debatido nas redes sociais, todos esperam pelo dia de estreia para conhecer quem serão os novos participantes.

Principalmente agora com as novidades que teremos pessoas famosas dentro da casa, e talvez a famosa casa de vidro pode estar de volta entre algumas atrações que prometem ser o point desse verão.

Dia de Estreia BBB

A estreia do programa acontece em uma noite especial, quando os novos Brothers são apresentados oficialmente para o público. O apresentador Pedro Bial conversa com cada um e assim você começa a escolher os seus participantes favoritos.

O programa estreia sempre na Rede Globo, emissora oficial que transmite o BBB desde o seu início em 2002.

Como as demais estreias do programa, a edição de 2020 promete ser espetacular. Diversas surpresas vão surgir para animar os Brothers. Desde a primeira edição o programa é cercado de mistério, e os maiores detalhes sobre as mudanças para 2020 devem vir somente perto da estreia do programa.

Outras novidades tendem a ser anunciadas somente pelo apresentador Pedro Bial no dia da estreia do BBB 2020. Até lá o público fica curioso e criando milhares de teorias sobre o que pode acontecer de diferente nessa edição do programa.

Assistir BBB Ao vivo

O primeiro passo para assistir ao BBB 2020 ao vivo é fazer a assinatura no Globoplay. Você pode fazer a assinatura pelo próprio smartphone. Basta baixar o aplicativo e clicar em teste grátis.

Você utiliza o serviço gratuito por 7 dias e depois começa a pagar, R$19,90 ao mês. Assinando o Globoplay você tem acesso a todas as câmeras da casa. As câmeras estão no confessionário, quarto diamante, quarto ouro, sala, varanda, piscina, academia, chuveiro. Você ainda tem a opção ‘acompanhe a casa’ que mostra as mesmas imagens do pay-per-view.

O pagamento pode ser feito pelo cartão de crédito através do débito em conta ou crédito. Você vai receber um login e senha e pode acessar de onde estiver. Ou seja, se estiver no trabalho pode aproveitar o intervalo para ver o BBB 2020. Se estiver na faculdade pode dar aquela espiadinha. E mesmo trancado no trânsito.

Quem deve vencer o BBB

Você ainda lembre dos ganhadores das edições anteriores do big brother brasil? Desde quanto você começou a assistir e acompanhar o reality show mais popular do brasil? Saiba os nomes deles e com quanta porcentagem de votação eles venceu o BBB?

Na primeiras cinco edições, o prêmio era de 500mil reais e a partir daí, prêmio aumentou para 1 milhão e agora no BBB 20, é 1,5 milhões. Mas como gente fala antes que prêmio de dinheiro é nada em comparação com a fama que ganharia. Os fãs e seguidores que ganharia na instagram, você pode faz muito sucesso com sua base de fãs.

No final do BBB, lembre de votar em quem você quer ser o ganhador do prêmio e programa. Vote por quantas vezes quiser. No nosso site também disponibilizamos tutorial passo a passo explicar como se cadastrar e votar no BBB 2020.

Votação BBB

A votação no Big Brother Brasil funciona da seguinte forma. Desde 2016 quando os votos passaram a ser contabilizados por região. O desempate se dá com o mesmo critério das votações: pelo número total de votos recebido por cada candidato. De acordo com a CGCom (Central Globo de Comunicação), em caso de empate, o concorrente com o maior número de votos no total é eliminado.

Os votos recebidos pela internet são agrupados e contabilizados por região do país – Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste. O candidato que obtiver a maioria simples de voto em cada região ganha 1 ponto. E mais 1 ponto virá da maioria dos votos por telefone e SMS somados. Dessa forma, serão 6 pontos no total: 5 por região geográfica, e 1 por SMS e telefone. É eliminado o candidato com mais pontos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*